Exame em resseguros: últimos dias para inscrição

A próxima quinta-feira, 30 de junho, é a última data para profissionais de seguradoras e resseguradoras se inscreverem nos Exames para Certificação de Proficiência em Resseguros – CPR 1 e CPR 2, que serão aplicados pela Escola Nacional de Seguros.

Marcadas para 21 de julho, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), as provas têm por objetivo mensurar a qualidade e competência técnica dos serviços prestados por profissionais do setor de seguros e resseguros, de maneira a promover sua melhoria. A taxa de inscrição é de R$ 270,00, sendo que funcionários de resseguradoras afiliadas à Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) têm direito a 10% de desconto.

O exame será realizado em plataforma digital, o que permitirá a divulgação do resultado logo após seu término. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros