Exame para corretores tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 51º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, da Escola Nacional de Seguros, que abrange sete modalidades de formação: Capitalização; Vida e Previdência; Demais Ramos; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência e Demais Ramos; e Todos os Ramos.

As provas serão ministradas em maio e os aprovados em Capitalização poderão comercializar títulos de capitalização; em Vida e Previdência, seguros de vida e planos de previdência; e, em Demais Ramos, seguros elementares, tais como automóveis, transportes, responsabilidade civil geral e garantia.

As inscrições devem ser feitas até 10 de abril e o investimento varia entre R$ 300,00 e R$ 1.140,00, de acordo com a opção escolhida. Alunos da Escola matriculados nos cursos preparatórios a distância para este exame têm 50% de desconto, válido pelo período de um ano. Esse abatimento será concedido apenas se a modalidade cursada for igual ou superior à do exame.

O exame será realizado em Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES). O regulamento com mais informações está disponível para download no www.funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros