Executiva de Contas da MetLife é entrevistada pelo Capital Intelectual

Nesta terça-feira, dia 25, será divulgado e publicado no portal do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, mais uma edição do Capital Intelectual. A entrevistada da vez é Marcia Braun, Executiva de Contas da MetLife.

A profissional contou sobre o seu início no mercado de seguros, relatou o seu envolvimento na Comissão Riscos Pessoais e deu dicas para a nova geração de profissionais que estão iniciando a carreira neste setor.

Braun trabalha na MetLife há 12 anos e garante que não escolheria outra profissão a não ser trabalhar no mercado de seguros.

Se você deseja receber a newsletter do SindsegSC, cadastre-se no campo “Newsletter SindsegSC” na capa do portal www.sindsegsc.org.br.

Sobre o Capital Intelectual: publicação do SindsegSC que apresenta personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, mostrando a visão destes profissionais sobre os assuntos relevantes e traçando um pequeno perfil do entrevistado, fazendo o leitor conhecê-lo melhor.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina