Extensão inédita e gratuita aborda responsabilidade social como fator competitivo

Explicar de que forma a responsabilidade social pode ser utilizada como diferencial de uma empresa é a proposta do mais novo curso de extensão on-line gratuito da Escola Nacional de Seguros: Responsabilidade Social Empresarial Como Vantagem Competitiva. O conteúdo traz conceitos, contexto e dimensões do tema e como ele está inserido no modelo de desenvolvimento sustentável.

“A responsabilidade social corporativa não é mais vista como filantropia, mas como uma estratégia de negócio, pois cria visibilidade, credibilidade e respeito à marca de empresas que possuem ações consolidadas neste campo”, avalia Laura Freitas, coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da Escola.

Após se inscrever no www.funenseg.org.br/ead o aluno terá acesso a material didático contextualizado, conteúdos interativos, vídeos e exercícios de autoavaliação em ambiente virtual de aprendizagem. Sendo aprovado na avaliação final, ele receberá uma declaração de participação.

Fonte: Escola Nacional de Seguros