Sindseg SC

Extensões alinham conhecimentos com evoluções do mercado

08/06/2018

O mercado de seguros sofre mudanças constantemente e, por isso, é necessário que os profissionais que atuam no setor acompanhem esta tendência. Rápidos e dinâmicos, os cursos de extensão da Escola Nacional de Seguros são ideais para quem deseja atualizar conhecimentos e dar novos passos na carreira.

No momento, São Paulo (SP) oferece 26 opções de cursos, que terão início entre junho e dezembro, e abordam segmentos como Resseguro, Previdência Privada Aberta, Seguro de Automóvel, Responsabilidade Civil Geral, Gestão Comercial e Relacionamento com o Cliente.

Também há extensões disponíveis em Porto Alegre (RS), no Rio de Janeiro (RJ) e na modalidade a distância. Para cursá-las é necessário nível Superior completo.

Mais informações sobre datas de início, conteúdo e investimento estão disponíveis no ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso