Sindseg SC

Extensões conferem atualização e upgrade no currículo

24/05/2018

Os recursos humanos são, sabidamente, parte estratégica de qualquer organização. Por isso, as empresas estão cada vez mais exigentes na contratação dos colaboradores. Para acompanhar essa tendência e ter boas chances de crescimento na carreira, é fundamental que os profissionais se mantenham atentos às mudanças do mercado e atualizem conhecimentos constantemente.

Uma das maneiras de investir na educação continuada é fazendo cursos de extensão, que promovem capacitação de forma rápida e dinâmica, e são ideais para quem busca incrementar o currículo.

No momento, a Escola Nacional de Seguros oferece extensões em Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), que irão abordar diferentes áreas da indústria de seguros, como Gestão de Seguros de Pessoas; Seguro de Automóvel e RCFV; Seguros de Crédito e Garantia; e Riscos Cibernéticos.

Também estão disponíveis opções em segmentos que interagem com o setor, como Relacionamento com o Cliente, Gestão Comercial, Contabilidade, entre outros.

Esses cursos de extensão são oriundos dos MBAs da Escola, o que possibilita networking e rica troca de experiências entre os alunos. Além disso, os aprovados poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos MBAs, de acordo com os respectivos programas.

A Escola oferece, ainda, diversos cursos de extensão na modalidade a distância. A programação completa para os próximos meses, inscrições e demais informações estão disponíveis no ens.edu.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso