Faça escolhas seguras!

Semana passada divulgamos no Portal SindsegSC, a primeira parte da séries de vídeos Fatores de Risco do Programa Transitando Seguro.

O programa é produzido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e recebe apoio do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras. Ele se preocupa em divulgar e debater temas importantes para a segurança no trânsito, sempre trazendo dicas para práticas que você pode utilizar em seu dia- a-dia.

Essas atitudes são a sua principal proteção na hora de transitar, pois a maioria dos acidentes são causados principalmente pela má conduta e desrespeito as leis de tráfego.

Se você está interessado e quer saber mais dicas para garantir sua segurança ao trânsito acesse a TV SindsegSC  para assistir a segunda parte da série Fatores de Risco.

Esse vídeo traz lições voltadas para o motorista, principalmente, aqueles que costumam dirigir acima do limite permitido, que falam ao celular e que tendem a se distrair ao volante. Fique atento às medidas de prevenção, pois como o próprio vídeo diz, é melhor chegar atrasado, do que não chegar.

Assista ao primeiro vídeo da série na TV SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras