Faltam menos de 10 dias para o fim da campanha Seu Gesto Vale Um Sorriso. Você já fez a sua doação?

A campanha Seu Gesto Vale Um Sorriso está entrando em sua reta final! A ação social que desde abril está mobilizando o mercado de seguros catarinense em uma arrecadação de itens de higiene pessoal infantil, termina na próxima sexta-feira, dia 29 de junho.

O Presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann, tem um recado para o mercado de seguros catarinense:

“Contamos com a participação de todos nestes últimos dias de campanha para encerrarmos com chave de ouro mais esta ação de responsabilidade social do SindsegSC. Temos menos de 10 dias de arrecadação pela frente, e para, como diz o nome da campanha, fazermos alguma criança sorrir, precisamos da ajuda de todo o mercado de seguros catarinense. Independente do tamanho da doação, juntos podemos contribuir na higiene pessoal de algumas crianças deste estado. Nesta última semana de arrecadação que está por vir, procure um dos postos de coleta e faça sua doação, incentive aqueles que estão ao seu redor à participarem também, organize arrecadações dentro da sua empresa, mobilize-se. A força da união entre os principais agentes do setor é determinante e demonstra cada vez mais que estamos empenhados em atuar como grandes geradores de benefícios para a sociedade. Contamos com sua a ajuda. Muito obrigado!”.

Não deixe a oportunidade de fazer uma boa ação passar, aproveite estes últimos dias e faça sua doação em um dos postos de coleta espalhados pelas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville. Você pode fazer a sua doação nas seguradoras associadas ao SindsegSC nestas cidades, além das entidades parceiras, o Sincor-SC e a Escola Nacional de Seguros, ou até mesmo na própria sede do SindsegSC em Blumenau.

Aproveite também para conhecer as últimas Dicas do Sid e as Práticas Sustentáveis das associadas ao SindsegSC, no menu especial da campanha, com todas as informações sobre esta ação de responsabilidade social do SindsegSC, além do vídeo da campanha, lançado no Dia Mundial do Meio Ambiente estrelando o Sid.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina