Faturamento do Grupo MBM cresce 26,58% em prêmios cobrados em relação ao primeiro trimestre de 2017

08/05/2018

O Grupo MBM, presente em 12 Estados, além do Distrito Federal, encerrou o primeiro trimestre de 2018 com crescimento de 26,58% em prêmios cobrados sobre o mesmo período do ano anterior.

Dados oficiais da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) indicam que o mercado de seguros faturou em torno de R$ 25,9 bilhões de janeiro a março. Esse valor é 5,8% maior que o montante apurado nos três primeiros meses do ano passado. “Se compararmos o crescimento do mercado de seguros com o crescimento do MBM, crescemos 20% a mais. É com essas perspectivas e muita confiança que o Grupo inicia 2018, um ano que será de muitas oportunidades”, comenta o superintendente comercial, Alexsander Kaufmann.

No Brasil, o ramo de seguros não atingiu o patamar de marcado de outros países e, por isso, tem bastante espaço de crescimento. “É um mercado que tem muito potencial de crescimento, e nós, do MBM, temos a responsabilidade de contribuir para facilitar o acesso aos produtos de seguros”, relata o diretor comercial do Grupo, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves.

Grupo MBM

O MBM reúne duas empresas consolidadas: MBM Previdência Complementar e MBM Seguradora S.A. A primeira foi fundada em 14 de abril de 1950. A trajetória, já reconhecida, de qualidade e segurança dos serviços e produtos que oferece aos brasileiros gerou a necessidade da aquisição da segunda empresa, em 6 de março de 1993, ambas compondo o Grupo MBM.

Fonte: Marketing MBM