Federação Global de Associações de Seguros divulga boletins informativos

07/03/2018

A Federação Global de Associações de Seguros (GFIA, na sigla em inglês) é uma associação sem fins lucrativos criada para representar associações de seguros nacionais e regionais que atendam os interesses gerais das empresas de seguro de Vida, Saúde, Seguros Gerais e Resseguro.

A instituição tem como objetivo fazer representações aos governos nacionais, reguladores internacionais e outros em nome do mercado segurador mundial. Com 40 instituições associadas, entre eles a CNseg, a GFIA representa cerca de 87% do total de produção de prêmio de seguros no mundo.

Semanalmente, a GFIA distribui aos seus membros um Boletim com um compilado de consultas, publicações e notícias com o objetivo de contribuir para um diálogo internacional sobre questões de interesse comum do mercado segurador.

>> Clique aqui para ler o boletim de março, em português

>> Clique aqui para ler o boletim de fevereiro, em português

>> Para mais informações sobre a GFIA, acesse o site da instituição clicando aqui

Fonte: CNseg