Federações registram chapas que vão disputar eleição e Marcio Coriolano é aprovado para novo mandato na CNseg

12/11/2018

As Federações representadas pela CNseg (FenSeg, FenaPrevi e FenaCap) registraram em 7 de novembro as chapas que vão disputar as eleições nas respectivas entidades, cumprindo normas estatutárias para o triênio 2019/2022. Na FenaSaúde, o registro da chapa ainda não foi deliberado, o que deverá ocorrer nas próximas semanas.

A definição do processo eleitoral nas Federações antecipa parte da configuração da futura diretoria da CNseg para o triênio 2019/2022. Isso porque os presidentes das Federações são vice-presidentes natos da CNseg.

O Conselho Diretor aprovou a recondução de Marcio Coriolano à presidência da CNseg para novo mandato no período de abril de 2019 a março de 2022, cuja formalização ocorrerá na reunião de Conselho de Representantes em fevereiro de 2019. Confira abaixo a chapa registrada por cada Federação:

Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) - Antonio Eduardo Márquez de Figueiredo Trindade substituirá João Francisco Silveira Borges da Costa
>> Clique aqui para ler a íntegra do edital

Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) - Jorge Nasser sucederá Edson Franco
>> Clique aqui para ler a íntegra do edital

Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) - Marcos Renato Coltri será reeleito

Fonte: CNseg