Fenacap tem novo diretor executivo com posse de Portocarrero

04/03/2008
  Clique na foto para ampliar a { color:#FF9900; text-decoration:none; Font="11" } Helio Portocarrero de Castro assumiu nesta segunda-feira a direção executiva da Federação Nacional de Capitalização (Fenacap). Superintendente da Susep entre 96 e 2003, professor de Economia e Finanças da FGV e autor de vários estudos acadêmicos, Portocarrero substituiu Neival Rodrigues Freitas, atual diretor executivo da Federação Nacional de Seguros Gerais (Fenseg). Portocarrero comandará a entidade que prepara um plano estratégico para o mercado de capitalização. Antes de assumir a Fenacap, Portocarrero era diretor do Museu de Arte Moderna do Rio. (Fenaseg)