FenaCap tem novo presidente

05/07/2018

Marcos Coltri

O executivo Marcos Coltri assumiu a presidência da Federação Nacional de Capitalização – FenaCap, em lugar de Marco Antonio da Silva Barros, que esteve à frente da entidade por quase sete anos.  A mudança já era esperada desde que Barros assumiu a presidência da Brasilprev, em março de 2018.

Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing e Finanças,  Coltri foi diretor comercial da Brasilcap entre fevereiro de 2014 e outubro de 2017 e, atualmente, é membro do Conselho de Administração da empresa.  Executivo de carreira do Banco do Brasil desde 1988, Marcos Coltri também foi diretor comercial do grupo segurador BB Mapfre e, no momento, ocupa a diretoria de Empréstimos, Financiamentos e Crédito Imobiliário do banco.

Crédito da Foto: Américo Vermelho

Fonte: Link Comunicação Integrada