Fenacor divulga finalistas do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2018

26/11/2018

A Fenacor anunciou a lista dos finalistas do “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2018”, organizado pela Federação em parceria com a Escola Nacional de Seguros e a CNseg. O evento de premiação será realizado no dia 7 de dezembro, no Museu de Amanhã, Rio de Janeiro, a partir das 20 horas.

A Comissão de Julgamento elegerá os três vencedores por categoria, sendo elas: “Mídia Impressa”, “Televisão”, “Rádio”, “Webjornalismo”, “Mídia Especializada”, “Categoria Especial Corretores de Seguros” e “Fenacor 50 anos”.

O primeiro colocado em cada categoria receberá R$ 30 mil; o segundo, R$ 10 mil; e o terceiro, R$ 5 mil. No caso da “Categoria Especial Corretores de Seguros”, o primeiro colocado ganhará também uma viagem para a Itália.

>>> Clique aqui para acessar a lista completa dos finalistas

Fonte: CNseg