Fenacor promove lançamento do 18° Congresso dos Corretores de Seguros

A Fenacor promoverá, nesta quinta-feira (13 de junho), a partir das 15h30min, no Auditório da Funenseg (Rua Senador Dantas nº 74, 4º andar- Centro – Rio de Janeiro), o lançamento oficial do 18º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, do 2º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e da 17ª Exposeg.

O evento será realizado entre os dias 16 e 18 de outubro, no Pier Mauá (Rio de Janeiro) e deverá reunir até cinco mil profissionais do mercado, incluindo corretores, congressistas, expositores, palestrantes, executivos e técnicos de seguradoras. “Esse Congresso representa um passo importante rumo a uma nova era, que deve ser escrita pela própria categoria”, afirma o presidente da federação, Armando Vergilio.

Ele acrescenta que a Fenacor está empenhada em organizar um evento do mais alto nível, que atenda aos anseios e expectativas do seleto grupo de profissionais inscritos, os quais poderão participar diretamente das discussões nos diversos workshops que acontecerão ao longo do encontro.
A entidade dará, também, todo o apoio necessário para que as seguradoras e outros expositores possam ter o tempo adequado para o planejamento das suas atividades na 17ª edição da Exposeg, que será realizada paralelamente ao congresso.

A mostra, mais uma vez, trará muitas novidades para os corretores de seguros e para o mercado em geral. As maiores seguradoras do país e as empresas prestadoras de serviços estarão presentes na exposição, garantindo o sucesso da Exposeg.

Além disso, será realizado, na mesma ocasião,o 2º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, segmento que vem apresentando expressivas taxas de crescimento, tendência que deve ser mantida nos próximos anos.

Fonte: Revista Apólice