Fenaseg é a mais nova associada da Loma

A Fenaseg tornou-se a mais nova associada da Loma, a associação internacional de empresas de seguros e de serviços financeiros criada para compartilhar informações e conhecimento entre seus associados. A iniciativa de associação partiu da Central de Serviços da Fenaseg para atender à demanda da Comissão de Processos e de Tecnologia da Informação.A Loma, criada em 1924 e representada em mais de 74 países, oferece uma série de cursos e seminários, concedendo descontos nas inscrições de funcionários de todas seguradoras filiadas às Federações que compõem o Sistema de Representação das Empresas de Seguros, Resseguros, Previdência Complementar, Saúde Suplementar e de Capitalização. Há também descontos nos serviços e nos produtos oferecidos pela Loma e acesso a relatórios e pesquisas do mercado de seguros divulgados em todo o mundo.A programação de cursos e conferência de 2008 poderá ser conferida no site  da Loma(http//www.loma.gov). No Brasil, a Loma é representada pela Escola Nacional de Seguros- Funenseg. Para maiores informações, os interessados devem contatar a Central de Serviços (21-25107780) e falar com Monica Suhett, ou pelo e-mail msuhett@fenaseg.org.br (Fenaseg)