Fenaseg tem nova diretoria

A nova Diretoria da Fenaseg foi eleita nesta sexta-feira, 28, pelo Conselho de Representantes da entidade, durante Assembléia Ordinária realizada especificamente para essa finalidade. O Conselho é integrado pelos presidentes dos oito sindicatos regionais de seguros privados, estabelecidos nos Estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O mandato da nova gestão inicia-se no próximo dia 31 de outubro e termina em 30 de outubro de 2010. Conheça agora os integrantes da Diretoria:PRESIDENTEJoão Elisio Ferraz de Campos (Centauro Vida e Previdência)VICE-PRESIDENTES Patrick Antonio Claude de Larragoiti Lucas (1º Vice)(SulAmérica Cia. Nacional de Seguros) Antonio Cássio dos Santos(Mapfre Vera Cruz  Seguradora S/A) Jayme Brasil Garfinkel(Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais S/A) José Ismar Alves Tôrres(Brasilcap Capitalização S/A) Luiz Carlos Trabuco Cappi(Bradesco Seguros S/A) Nilton Molina(Mongeral S.A. Seguros e Previdência) Osvaldo do Nascimento(Itaú Vida e Previdência) DIRETORESFederico Baroglio(Generali do Brasil  Cia Nacional de Seguros) José Castro de Araújo Rudge(Unibanco AIG Seguros S/A) Mário José Gonzaga Petrelli(Icatu Hartford Seguros S/A)Múcio Novaes de Albuquerque Cavalcanti(Cia. Excelsior de Seguros) Paulo Miguel Marraccini(AGF Brasil Seguros S/A) Pedro Pereira de Freitas(American Life Cia. de Seguros)Ryoji Fujii(Tókio Marine Seguradora S/A) CONSELHO FISCAL TITULARESLucio Antonio Marques (Cia. de Seguros Previdência do Sul) Laênio Pereira dos Santos(SulAmérica Cia. Nacional de Seguros) Haydewaldo Roberto Chamberlain da Costa(Bradesco Seguros S/A) SUPLENTESJosé Maria Souza Teixeira Costa(Cia. de Seguros Aliança da Bahia) Luiz Sadao Shibutani(AGF Brasil Seguros S/A) José Fernando Romano Furné(Brasilcap Capitalização S/A)