Fenaseg vai elaborar documento para candidatos à Presidência da República

A Fenaseg, como entidade que congrega as empresas de seguros, previdência privada e capitalização, pretende elaborar um documento para ser entregue aos candidatos à Presidência da República no início das campanhas eleitorais, contendo as propostas de políticas e ações públicas que são de interesse prioritário para o desenvolvimento social e econômico do País e, conseqüentemente, do mercado segurador. Para que o documento reflita, da forma mais abrangente possível, as posições do setor, a Fenaseg vai reunir as principais lideranças do mercado em pequenos grupos para, a partir dos cenários traçados por um economista de reconhecida competência e conceito, colher idéias, opiniões e sugestões que se constituirão no conteúdo da nossa proposta. O SindsegSC participará da elaboração do documento no encontro marcado para 8 de maio, em Curitiba. Representando o mercado catarinense, estarão presentes o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, o assessor Henrique Arruda e o diretor Mauro de Oliveira, além do presidente e vice do Sincor/SC, Odair Roders e Cláudio Simão, respectivamente.