FenSeg cria a Comissão Estratégica de Seguros Corporativos

22/12/2017

A FenSeg conta com nova comissão técnica, a Comissão Estratégica de Seguros Corporativos - CESC, criada para atender às demandas de seguros corporativos, que precisam estar em conformidade com uma série de normas e programas mundiais.

Criada no início de outubro pela diretoria da Federação, a Comissão já conta com presidente, Felipe Smith, da Tokio Marine, indicado pela diretoria e, vice-presidente, Thisiani Martins, da XL Catlin, eleita por unanimidade na primeira reunião realizada em 22 de novembro, além do coordenador, Danilo Sobreira, da FenSeg.

Entre os objetivos da Comissão estão o fortalecimento dos canais de comunicação entre o mercado segurador, o de resseguros, o supervisor e os demais atores da indústria, além do debate sobre os riscos e oportunidades para o segmento de Seguros Corporativos que envolvem valores substanciais e características diferenciadas.

As reuniões da Comissão Estratégica de Seguros Corporativos serão mensais e deverão ocorrer sempre às terceiras terças-feiras, das 09h30 às 11h30, na sede do SINDSEG/SP, em São Paulo.

Fonte: CNseg Online