Sindseg SC

Filomena é a primeira mulher eleita na presidência de um Sinco

08/02/2010
Ocorreu na noite de quinta-feira, dia 4 de fevereiro, a posse de Filomena Magalhães Branquinho na presidência do Sincor-MG pelos próximos quatro anos. Filomena é a primeira mulher eleita presidente de um Sincor em toda a história do mercado de seguros. Em seu discurso, Filó, como é carinhosamente conhecida, agradeceu seus eleitores. A nova diretoria assume um dos sindicatos de corretores mais respeitados do País. O plano, segundo Filomena, consiste basicamente em desenvolver um trabalho eficaz na defesa do corretor, a partir de sua capacitação e profissionalização permanentes. Sob a firme liderança de Roberto Silva Barbosa, que deixou a presidência do Sincor-MG  em dezembro passado após 12 mandatos, o sindicato mineiro conquistou importante representatividade junto ao órgão maior dos corretores de seguros, a Fenacor, da qual foi fundador e presidente por duas vezes. Hoje tem assento em uma das quatro vice-presidências da Federação e é membro efetivo do Comitê Nacional de Ética. Fonte: Fenaseg

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso