Florianópolis recebe na próxima semana PDES sobre Comunicação e Oratória

Na próxima semana, nos dias 24 e 25 de setembro, a cidade de Florianópolis recebe mais uma etapa do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro.

Dessa vez o curso chega à capital catarinense para tratar do tema Comunicação e Oratória, dando ênfase no desenvolvimento de habilidades na comunicação de forma oral e apresentação em público.

O programa, que será dividido em dois encontros, será realizado das 18h às 22h30, no Hotel Intercity. A etapa será ministrada pela profissional Siomara Marquetti, que possui mais de 15 anos de experiência na área de vendas e atendimento a clientes, atuando nos mais diversos segmentos.

A edição é realizada pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.

O evento é destinado à profissionais de seguradoras associadas à entidade. As inscrições já foram encerradas.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.