Futuros corretores já podem se inscrever no 64° Exame

Para se tornar um profissional legalmente apto a atuar no segmento de intermediação de seguros é obrigatório ter o registro profissional fornecido pela Susep. Uma das maneiras de obter o certificado que possibilita dar entrada no registro é por meio dos Exames para Habilitação de Corretores de Seguros (EHCS), aplicados pela Escola Nacional de Seguros (ENS).

Com inscrições iniciadas nesta segunda-feira, 12 de agosto, o 64° EHCS acontecerá entre 28 e 31 de outubro, nas cidades onde a ENS mantém Unidade ou parceria. As opções disponíveis são: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos.

Curso online

Para auxiliar na preparação dos candidatos ao EHCS, a ENS oferece o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na modalidade online. O programa contempla as mesmas modalidades disponíveis para a avaliação.

Ministrado integralmente em ambiente virtual e com material didático que pode ser acessado em qualquer plataforma, o curso conta com acompanhamento pedagógico realizado por corpo docente altamente capacitado. Ao final das aulas, os inscritos ganham isenção da taxa de inscrição do Exame.

Acessando o site ens.edu.br é possível obter informações e efetuar inscrições no EHCS e no curso online.

Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguros