Generali anuncia parceria com rede Pompéia para dois produtos

O Grupo Generali no Brasil, em parceria com a rede Pompéia e apoio da FFC Serviços Financeiros, anunciou novidades em dois produtos da sua carteira de seguros, o Bolsa Protegida e o Prestamista. O primeiro oferece cobertura para a bolsa e pertences, já o segundo garante a quitação de saldo devedor do financiamento no cartão Pompéia.

• Seguro Bolsa Protegida: abrange a cobertura para bolsas, carteiras, aparelhos celulares, óculos, documentos pessoais, entre outros objetos e pertences do segurado que estiverem dentro da bolsa furtada ou roubada e declarados no boletim de ocorrência, além de despesas indevidas com o Cartão Pompéia até 72 horas antes da comunicação do evento.

• Seguro Prestamista: atende segurados com a quitação de saldo devedor de até R$ 500,00 em casos de desemprego, incapacidade física temporária, morte e invalidez.

“A área de massificados da seguradora investe cada vez mais na estratégia B2B2C e esse novo produto é a prova de que a nossa matriz no Brasil se dedica à segurança e pensa em melhorar a qualidade de vida e conforto de seus clientes em todas as áreas possíveis”, afirma Claudia Papa, head de Mass Channels da seguradora.

Os produtos ainda contam com sorteios mensais de R$ 3 mil líquidos e podem ser adquiridos em qualquer loja Pompéia.

Fonte: Revista Apólice