Generali Brasil lança playlist pro verão no Spotify

A Generali Brasil Seguros lançou uma nova playlist no Spotify: “Meu Verão Generali”. Com pouco mais de 1h de duração, a lista conta com 25 músicas selecionadas para sintonizar os ouvintes com os maiores sucessos do momento. Fazem parte dessa seleção sucessos de Anitta, Iza, Maluma, Ariana Grande, Drake, Cardi B, entre outros artistas nacionais e internacionais.

A nova playlist faz parte da página da empresa no Spotify, anunciada em fevereiro do ano anterior, visando a interação da seguradora com o cotidiano do segurado, além de ampliar a visibilidade da marca. O canal conta com outras seis playlists: “Meu Caminho Generali”, “Meu Tempo Generali”, “Meu Foco Generali”, “Generali do Brasil”, “Divas Generali, por Sonia Garcia” e “Meu momento, por Bia Haddad”, todas com duração média de 1h.

“Queremos participar, cada vez mais, do dia a dia daqueles que contam com o nosso serviço. Apostamos na integração da vida real e digital de nossos segurados e estamos caminhando lado a lado por um caminho mais seguro”, comemora Michele Cherubini, diretor de Estratégia e Novos Negócios.

Acesse a playlist Meu Verão Generali.

Fonte: Revista Apólice