Sindseg SC

Gerenciamento de Riscos é tema de treinamento inédito no exterior

29/01/2018

A Escola Nacional de Seguros irá promover, em 2018, um Programa de Treinamento no Exterior inédito, sobre o tema "Gerenciamento de Riscos e Seguros". O curso será ministrado em Londres, na Inglaterra, em parceria com o The Chartered Insurance Institute (CII), instituição que mantém convênio com a Escola há mais de 15 anos.

O programa acontecerá entre 3 e 7 de setembro, nas instalações do CII. Alguns dos temas abordados serão a norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, análise de riscos e opções de tratamento, entre outros.

Para participar é necessário conhecimento básico ou experiência prévia em gerenciamento de riscos e domínio do idioma inglês.

O processo seletivo será por análise de currículos e os interessados deverão enviá-los para o e-mail parcerias@funenseg.org.br, até 2 de abril. A divulgação dos selecionados será no dia 4 de abril.

Mais informações sobre o conteúdo didático estão disponíveis no www.funenseg.org.br, que também é o canal para inscrições.

Resseguro

Também estão abertas as inscrições para outro Programa de Treinamento no Exterior que a Escola realizará em parceria com o CII: Os Processos Técnicos do Resseguro. Os currículos devem ser enviados para análise até 28 de março, também para o e-mail parcerias@funenseg.org.br.

Este programa já está em sua sétima edição e tem grande aceitação pelos profissionais do mercado.

O curso acontecerá na capital londrina, de 10 a 14 de setembro, e incluirá visita ao Lloyd's. O conteúdo e outras informações também estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Aniversariantes Ver todos

SindsegSC - Rua XV de Novembro, 550 - Sala 1001 - CEP 89010-901 - Blumenau/SC - (47) 3322-6067 - Fale conosco
W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

O navegador que você está usando é ultrapassado e pode estar colocando seu computador em risco!
Recomendamos que você atualize seu navegador ou faça o download de navegadores modernos como os listados abaixo: você vai sentir a diferença!

Fechar Aviso