Graduação aceita inscrições para segunda chamada

A Graduação em Administração e Seguros, da Escola Nacional de Seguros, está com inscrições abertas para a segunda chamada do processo seletivo, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). A prova será realizada no dia 4 de junho, sábado. Candidatos aprovados que se matricularem até 10 de junho terão 50% de desconto na primeira mensalidade.

O bacharelado também aceita ingresso por aproveitamento da nota do ENEM, solicitação de transferência externa e apresentação de diploma de nível superior. Nos dois últimos casos, é oferecida bolsa de 30% durante todo o curso. A Escola mantém, ainda, convênios com corretoras de seguros e seguradoras, com previsão de concessão de bolsas de estudo de até 20% para seus funcionários.

Avaliada pelo Inep/MEC como a terceira melhor faculdade de Administração nas duas capitais, a Graduação dispõe de conteúdo que supera a grade comum dos cursos dessa área de conhecimento, uma vez que oferece disciplinas de seguros e previdência. O objetivo é fornecer aos alunos uma vantagem competitiva ao ingressarem no mercado de trabalho ou buscarem uma melhor oportunidade na carreira.

As inscrições devem ser feitas no hotsite do curso, www.profissaosegura.com.br, onde estão disponíveis mais informações. As aulas terão início no dia 4 de julho, no Rio de Janeiro, e no dia 1º de agosto, em São Paulo.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros