Graduação com foco em seguros aceita transferên​cia

Segue aberto o prazo para solicitação de transferência para o Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, das Escolas Superiores Nacionais de Seguros (ESNS e ESNS-SP). As matrículas serão aceitas até 4 de fevereiro, quando terão início as aulas, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Somente serão considerados pedidos de candidatos que apresentarem a documentação comprobatória dos cursos em andamento ou trancados em outras instituições de ensino superior autorizadas pelo MEC. Os alunos deverão apresentar, ainda, histórico escolar, original e cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência. Candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos, também deverão apresentar original e cópia de documento que comprove estar em dia com as obrigações do Serviço Militar.

O prazo também é válido para quem quiser solicitar aproveitamento de disciplinas. Neste caso, os candidatos deverão acrescentar à documentação mencionada acima as ementas das disciplinas da graduação cursada em outra instituição.

As matrículas deverão ser feitas nas secretarias das Escolas: Rua Senador Dantas, nº 74, 2º andar, Centro (Rio de Janeiro) e Avenida Paulista, nº 2.421, 1º andar, Consolação (São Paulo). Mais informações no www.esns.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros