Graduação em Administração oferece bolsas de até 50%

Candidatos à Graduação em Administração da Escola Nacional de Seguros ganharam mais um incentivo para investir no curso. Foi anunciada nesta semana Política de Bolsas que abrange as quatro formas de ingresso (redação, nota no ENEM, transferência externa e diploma de nível superior) e que pode garantir até 50% de desconto no valor da mensalidade.

A redação pode ser agendada em data e horário mais convenientes para o candidato, dentro de calendário pré-estabelecido, no www.esns.org.br/processoseletivo, pela taxa de R$ 30,00. Terão bolsa de 50% os dois primeiros alunos matriculados que obtiverem nota igual ou superior a 8,5, e de 30% os quatro primeiros matriculados com nota igual ou superior a 7.

Para alunos que ingressarem através da nota no ENEM será destinada bolsa de 50% para os dois primeiros matriculados com nota igual ou superior a 600, e de 30% para os quatro primeiros matriculados com nota igual ou superior a 540. Já os alunos provenientes de transferência externa e portadores de diploma de ensino superior terão, automaticamente, bolsa de 30%.

Há condições especiais também para funcionários de empresas conveniadas, que podem ter 20% de abatimento no valor da mensalidade até a conclusão do curso. Independentemente das bolsas e convênios, a Escola já oferece desconto de 10% para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês, cumulativo aos outros benefícios.

Vale lembrar que a Graduação em Administração foi classificada no Índice Geral de Cursos, indicador de desempenho divulgado pelo Inep/MEC, como a terceira melhor faculdade de Administração nas duas capitais onde é ministrada. Além disso, no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), o curso recebeu as notas 4, no Rio de Janeiro, e 5 (grau máximo), em São Paulo.

As aulas têm início marcado para 3 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Mais informações e inscrições no www.esns.org.br/processoseletivo.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros