Graduação em Administração oferece descontos e financiamento

A Graduação em Administração, ministrada pela Escola Nacional de Seguros, oferece opções que facilitam o planejamento financeiro de quem quer começar 2015 investindo em qualificação profissional. Além de descontos especiais para empresas conveniadas, a Escola aderiu, nesse ano, ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), do Governo Federal.

Colaboradores de empresas conveniadas têm desconto de 20% na mensalidade. Já aqueles que atuam em empresas não conveniadas podem ter até 10% de abatimento, de acordo com o número de alunos matriculados. Através do FIES, é possível financiar até 100% do curso, com 18 meses de carência após a conclusão para iniciar o pagamento.

O processo seletivo segue com inscrições abertas até 28 de janeiro, visando ao preenchimento de 50 vagas no Rio de Janeiro (RJ) e de 50 em São Paulo (SP). O candidato deverá fazer redação e entrevista, a serem agendadas no www.esns.org.br/processoseletivo, pela taxa de R$ 30,00, em data e horário mais convenientes dentro de calendário pré-definido.

Também é possível ingressar através da nota do ENEM, de transferência externa ou de apresentação do diploma de nível superior. O valor das mensalidades é de R$ 715,00, na capital fluminense, e de R$ R$ 745,00, na paulista. O edital com mais informações pode ser “baixado” no mesmo site.

Qualidade reconhecida. No último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), a Graduação em Administração conquistou nota máxima, 5, em São Paulo, e 4, no Rio de Janeiro, ficando acima da média alcançada por outros bacharelados em Administração. O resultado alçou o curso ao topo do ranking das melhores faculdades nas duas cidades.

Fonte: Escola Nacional de Seguros