Graduação em Administração: últimos dias para inscrições

Interessados em ingressar na Graduação em Administração da Escola Nacional de Seguros têm até a próxima quarta-feira, 28 de janeiro, para se inscrever no processo seletivo. Ele consiste em uma redação, a ser agendada em dia e horário mais convenientes para o candidato, dentro de um calendário pré-estabelecido.

Vale ressaltar que a Escola já é considerada a terceira melhor faculdade de Administração das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. A Instituição obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado em dezembro pelo Inep/MEC, sendo a nota máxima 5.

Além da reconhecida qualidade, a Escola oferece descontos nas mensalidades: 10% para pagamentos feitos até o dia 10 de cada mês, 20% para corretores de seguros sindicalizados e seus dependentes, e 30% para candidatos transferidos ou diplomados (este último válido apenas para o Rio de Janeiro). Há, ainda, valores especiais para empresas conveniadas e não conveniadas, de acordo o número de funcionários matriculados.

Os valores das mensalidades são de R$ 715,00, no Rio de Janeiro (RJ) e de R$ 745,00, em São Paulo (SP). Mais informações podem ser obtidas no www.esns.org.br/processoseletivo, pelos telefones (11) 3062-2025/ 2143 (das 9h às 21h, em São Paulo) e (21) 3380-1044/ 1046/ 1532 (das 9h às 20h, no Rio de Janeiro).

Fonte: Escola Nacional de Seguros