Graduação oferece desconto a transferidos

Alunos de instituições de ensino superior que solicitarem transferência ou candidatos que apresentarem diploma de graduação anterior terão direito a 30% de desconto nas mensalidades da Graduação em Administração e Seguros, ministrada nas capitais fluminense e paulista pela Escola Nacional de Seguros. Nos dois casos, não há necessidade de passar por processo seletivo.

Brenno Pazos estudava Administração no IBMEC e ingressou no bacharelado da Escola por meio de transferência externa. Aluno do segundo período no Rio de Janeiro (RJ), ele destaca que as disciplinas sobre seguros são um dos diferenciais do curso.

“As aulas sobre seguros ampliam nosso conhecimento, fazendo com que tenhamos uma ‘especialização’ além da capacitação tradicional, que nos confere um diferencial para exercer a profissão em qualquer mercado e, em especial, no de seguros”, declara Pazos, que atualmente é estagiário do IRB Brasil RE.

O bacharelado aceita, ainda, outras duas formas de ingresso: aproveitamento da nota do ENEM e processo seletivo. Este último consiste em prova de redação e está com inscrições abertas no www.profissaosegura.com.br. A próxima data disponível é 25 de junho.

Excelência. Na avaliação do Índice Geral de Cursos (IGC), do Inep/MEC, a Escola aparece como a terceira melhor faculdade de Administração do Rio de Janeiro e de São Paulo. As mensalidades têm valor de R$ 785,00 na capital fluminense e de R$ 860,00, na paulista.

 Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros