Graduação Tecnológica tem primeiro processo seletivo para turmas de 2020

Para formar novos profissionais por meio de competências práticas e instrumentais da Administração, a ENS oferece a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. O programa já está com inscrições abertas para as modalidades presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), e online. O primeiro processo seletivo será no dia 26 de outubro.

Diferente de outros cursos de Administração disponíveis no mercado, a Graduação Tecnológica oferece especialização no mercado de seguros e pode ser concluída em apenas dois anos. O programa também oferece certificações profissionais parciais e diploma de nível superior no final.

A grade conta com temas generalistas, como Contabilidade Básica, Matemática Aplicada e Introdução à Informática, e outros mais direcionados, como Gestão Estratégica de Seguros, Seguros de Pessoas, de Saúde e Planos de Saúde e Pulverização de Riscos, ao longo das 1.600 horas de aulas.

Para os alunos da modalidade online a vantagem é a maior flexibilidade e autonomia para personalizar ritmo e horários de estudo. Já na opção presencial há maior oportunidade de troca de conhecimentos com outros estudantes. Em comum, ambas as modalidades oferecem conteúdo atualizado de acordo com as demandas do setor, ministrados por professores altamente qualificados e atuantes no mercado de seguros.

O início do período letivo está marcado para 3 de fevereiro de 2020. Mais informações e inscrições no processo seletivo estão disponíveis no site profissaosegura.com.br.

 Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguros