Graduações da Escola terão último processo seletivo

Interessados em ingressar em uma das graduações da Escola Nacional de Seguros terão mais uma oportunidade no próximo sábado, 18 de agosto, quando será realizado o último vestibular para formação das turmas do segundo semestre.

No Rio de Janeiro (RJ), ainda há vagas para o Tecnólogo em Gestão de Seguros. Já na capital paulista a oferta é para o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência. Nas duas cidades, os processos seletivos estão marcados para as 10h.

Vale lembrar que a Escola oferece descontos de 40% para alunos procedentes do programa Amigo do Seguro, de 30% para transferidos de outras instituições de ensino ou diplomados, e de até 20% vinculados à nota do ENEM (prestado entre 2015 a 2017). Também há política de bolsas para colaboradores de empresas e entidades conveniadas.

A grade curricular dos cursos, valor da mensalidade e demais informações estão disponíveis no site das graduações, profissaosegura.com.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros