Graduações têm condições diferenciadas para empresas conveniadas

06/12/2017

Continuam abertas as inscrições para formação das turmas do primeiro semestre de 2018 dos cursos de graduação da Escola Nacional de Seguros. No Rio de Janeiro (RJ), o destaque é o Tecnólogo em Gestão de Seguros, enquanto que em São Paulo (SP) a oferta é para o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência.

Candidatos das duas cidades têm à disposição benefícios que permitem pagar os cursos com condições vantajosas. É o caso dos convênios firmados entre a Escola e empresas e entidades do setor. Por meio desses acordos, colaboradores que atuam nas organizações conveniadas podem obter desconto de até 20% no valor do curso. Vale lembrar que matrículas efetuadas até 15 de dezembro garantem isenção da primeira mensalidade.

O Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência prepara os alunos para cargos a partir do nível gerencial, tem duração de quatro anos e o principal diferencial é englobar disciplinas voltadas para a indústria de seguros.

Já o Tecnólogo em Gestão de Seguros, que tem duração de dois anos, desenvolve aptidões práticas e instrumentais da Administração por meio de uma visão profunda e focada no segmento de seguros. Os alunos recebem certificados semestrais e, ao final do curso, diploma de Nível Superior.

No Rio, também estão abertas as inscrições para o Bacharelado em Administração, com condições especiais, os detalhes estão disponíveis no site específico das graduações, www.profissaosegura.com.br.

As inscrições no próximo processo seletivo, marcado para 9 de dezembro, devem ser feitas no endereço acima. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vestibular@funenseg.org.br ou pelos telefones: (21) 3380-1531 / 1091 (Rio de Janeiro) e (11) 2739-1029 (São Paulo).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros