Grupo Bradesco Seguros conquista três troféus no prêmio Melhores Fornecedores para RH 2019

O Grupo Bradesco Seguros foi homenageado novamente na premiação Melhores Fornecedores para RH.

A edição de 2019, realizada em 5 de fevereiro, em São Paulo, premiou as seguintes empresas do Grupo Segurador: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde e Bradesco Vida e Previdência.

A Bradesco Seguros recebeu o troféu na categoria “Seguros em Geral”, seguida pela Bradesco Saúde, homenageada em “Seguros Saúde”. Já a Bradesco Vida e Previdência foi a campeã no segmento “Seguros e Previdência”.

O Superintendente Regional do Grupo Segurador, Marcelo Rocha, e o Superintendente Comercial, Leandro Sant’Anna, representaram os funcionários e colaboradores na premiação.

Criada em 2007, a pesquisa nacional Melhores Fornecedores para RH 2019 tem como objetivo valorizar o trabalho dos fornecedores de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. A pesquisa é uma referência no segmento de Recursos Humanos e as empresas a utilizam como selo de credibilidade e qualidade dos seus produtos e serviços oferecidos no mercado.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Em 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 6,4 bilhões, evolução de 15,4% em relação ao registrado no ano anterior, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 260 bilhões, correspondentes a cerca de 26% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros alcançaram aproximadamente R$ 290 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 30 bilhões, correspondentes a mais de R$ 120 milhões por dia útil.

O Grupo Segurador encerrou 2018 com cerca de 25% de market share. Há 17 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.

Fonte: Bradesco Seguros