Grupo Bradesco Seguros está entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

13/09/2018

As empresas valorizam cada vez mais o seu relacionamento com os clientes. Por esse motivo, o Grupo Bradesco Seguros não só está presente entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, como também foi o campeão na categoria “Seguros Gerais”. O prêmio foi concedido na última segunda-feira, em São Paulo, pelo renomado Instituto MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente), que ouviu mais de 300 mil consumidores em todo o país, pesquisados em 24 segmentos de mercado.

O prêmio é reflexo dos constantes investimentos realizados pelo Grupo Segurador em tecnologia, o que garante melhores práticas na relação com seus segurados, pautadas pela transparência, agilidade e responsabilidade, com foco na excelência dos serviços prestados.

Os consumidores que responderam a pesquisa “100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2018” pertencem ao Programa de Recompensas MESC, que tem como objetivo remunerar pessoas para opinar sobre produtos e serviços adquiridos ao longo 12 meses. Para essa edição, foi considerado o intervalo de março de 2017 a março de 2018.

Legenda da foto: O funcionário do Grupo Bradesco Seguros Marcelo Gion foi o responsável por receber as homenagens em nome do Grupo Segurador.

Fonte: SindsegRS | Diretoria de Marketing e Superintendente de Comunicação Bradesco