Grupo Bradesco Seguros promove Reuniões Setoriais da Organização de Vendas das cinco regiões brasileiras

A partir desta semana, o Grupo Bradesco Seguros dará início às Reuniões Setoriais em seis cidades. O objetivo é alinhar os resultados obtidos até o momento e, dentro das estratégias comerciais para o ano de 2018, ajustar as táticas aplicadas pelas equipes regionais e locais para maximizar os resultados.

O primeiro encontro ocorre no Rio de Janeiro/RJ, nesta quinta-feira, 12 de abril. As reuniões contam com a participação de toda a diretoria-executiva e dos líderes das equipes da Organização de Vendas de cada região, considerando os Canais Red e, Mercado, Corporate e Affinity.

“Queremos reforçar a importância do foco na distribuição e na atuação multirramo, como também no relacionamento com corretores e clientes. Nosso objetivo é vender mais e melhor. Para alcançá-lo, é primordial trabalharmos os direcionadores estratégicos de forma eficiente. Queremos proporcionar uma experiência cada vez mais eficiente aos nossos segurados”, destaca Marco Antonio Gonçalves, Diretor-Geral da Organização de Vendas do Grupo Segurador.

Em 2017, as equipes comerciais da Organização de Vendas da Bradesco Seguros conquistaram bons resultados para o Grupo Bradesco Seguros, que registrou faturamento de R$ 76,3 bilhões, ampliando seu market share para cerca de 26%. O foco em 2018 é continuar a crescer e ampliar a participação do Grupo no mercado.

Além do Rio de Janeiro, as Reuniões Setoriais ocorrerão nas seguintes cidades: São Paulo/SP (17 de abril), Paulínia/SP (18 de abril), Brasília/DF (24 de abril), Curitiba/PR (26 de abril) e Salvador/BA (03 de maio).

Fonte: SindsegRS | Victor Ribeiro