Grupo de Trabalho de Chapecó visita a Rede Feminina de Combate ao Câncer e contribui com a entidade

Estar seguro é também cuidar da própria saúde e ficar atento às mudanças do corpo, por isso, o mês de outubro se colore de rosa para alertar sobre o câncer de mama, uma das doenças que mais matam mulheres ao redor do mundo.

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – como entidade que divulga a essência de estar seguro sempre, também participa da campanha e contribui com entidades que realizam trabalhos em benefício da saúde da mulher, como a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Para entregar a contribuição do SindsegSC, estiveram presentes na sede da rede, no dia 17 de outubro, o diretor e coordenador da Comissão Riscos Pessoais, Evanildo Teixeira, e os integrantes do Grupo de Trabalho de Chapecó Luiz Gustavo Pacheco (responsável pelas áreas Institucionais e de relações com o mercado da região), e Clairton Luis Schein. Os profissionais foram recebidos pela vice-presidente da sede Rita Ângela Orlandi, que recebeu o cheque simbólico da doação.

Para conferir as atividades e ações do SindsegSC semanalmente cadastre-se na newsletter da entidade e curta a fanpage.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras