Grupo de Trabalho de Joinville doa livros à escola pública da região

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – e o Grupo de Trabalho de Joinville  realizaram  no dia 15 de maio doação à Escola Municipal Dr. Abdon Batista em Joinville (SC).

A ação faz parte do programa Contribuindo com o Saber, criado pelo sindicato para o incentivo à leitura e à pesquisa. Através do programa são realizadas diversas ações como a doação de livros, doação de materiais para recreação e reaproveitamento e também a indicação de leituras através do Portal SindsegSC.

Foram doados para a escola de Joinville diversas revistas, gibis, mangás e também cartilhas educativas de ações realizadas pela entidade, como a cartilha do O Bê-a-Bá da Prevenção, de Higiene Pessoal e de Segurança Pública.

A entrega do material foi realizada por integrantes do Grupo de Trabalho de Joinville, representados por Antônio Cesar Stringari e a profissional responsável da área de educação, Savana Albano. Os integrantes foram acompanhados da gerente executiva do SindsegSC, Siméia Heleodoro. Os profissionais foram recebidos pela diretora da escola Rosângela Koening de Moura Kopsch  e o professor José Enio.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras