Grupo de Trabalho de Joinville entrega doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade

Quem ama a si mesma, se cuida. Essa é uma das principais mensagens do Outubro Rosa, que incentiva as mulheres a prestarem atenção às mudanças do corpo e realizarem o autoexame como forma de manter o alerta sobre o surgimento do câncer de mama.

Para colaborar com a causa e contribuir com a saúde e segurança das mulheres catarinenses, o SindsegSC realizou uma doação a Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade de Joinville, que realiza atendimento à comunidade e campanhas de conscientização sobre a doença.

No dia 18 de outubro representantes do Sindicato estiveram na sede da Rede para realizar a entrega simbólica do cheque, que representa a doação que contribuirá para a realização das atividades da Rede Feminina.

Estavam presentes o diretor e integrante do Grupo de Trabalho de Joinville João Levandowski e a responsável pelas ações Institucionais do Grupo de Trabalho na região, Adriana dos Santos Macedo. Os profissionais foram recebidos por voluntárias da instituição.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras