Sindseg SC

Grupo MBM cresce três vezes mais do que o mercado de seguros

25/09/2018

O mercado de seguros no Brasil vem exibindo um crescimento consistente e significativo nos últimos anos. Segundo dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), de janeiro a julho de 2018, o setor de seguros (sem VGBL e DPVAT) cresceu 9,1% com prêmios de R$ 61,7 bilhões.

Para o superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, o primeiro semestre de 2018 foi muito bom para o Grupo MBM. “Fomos além do crescimento do mercado, pois o MBM cresceu 31,74% de janeiro a julho. Isso tudo é reflexo de uma equipe comercial alinhada, um bom atendimento ao corretor e produtos adequados as necessidades do mercado”, comenta Kaufmann. “As oportunidades de crescimento são promissoras para o próximo semestre, estamos muito confiantes”, complementa.

O Grupo MBM

O grupo reúne duas empresas consolidadas: MBM Previdência Complementar e MBM Seguradora S.A. A primeira fundada em 14 de abril de 1950 e a segunda em 06 de março de 1974.
O MBM atua em todo o território nacional, estando presente em 20 Estados com filiais e representações. Saiba mais, acessando: www.mbmseguros.com.br.

Fonte: Marketing MBM

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso