29/05/2018

Grupo MBM é a patrocinadora do Seguro AP Eventos do 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste. O evento, que tem como tema “Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios”, acontecerá nos dias 31 de maio e 01 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió – Alagoas.

O CONSEG-NE é o maior e mais importante evento do mercado de seguros do Nordeste. “O congresso será um encontro de negócios, aprendizado e confraternização com os diversos corretores e empresas do ramo de seguros e todos estarão cobertos pelo seguro AP Eventos do Grupo MBM,”, afirma o executivo de contas da filial Pernambuco e Paraíba, Rodrigo Rabelo.

“O Seguro AP Eventos MBM garante a tranquilidade para que organizadores e expectadores de eventos como shows, feiras, workshops, palestras, fiquem livres de imprevistos”, completa Alexsander Kaufmann, superintendente comercial do MBM.

Sobre o evento

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas, Sincor/AL será o anfitrião do 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste que será realizado nos dias 31 de maio e 01 de junho. O evento já conta com o apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros – Fenacor, do Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste – Sindseg N/NE, do Sindicato das Seguradoras da BA/SE/TO e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg).

Saiba mais, acessando: www.consegne.com.br

O Grupo MBM

Há 68 anos, o Grupo MBM trabalha para garantir a tranquilidade das pessoas, traçando uma história que reflete solidez e confiabilidade nos negócios de seguro de vida e benefícios. O grupo reúne duas empresas consolidadas, a MBM Previdência Complementar, fundada em 14 de abril de 1950, e a MBM Seguradora S.A., fundada em 6 de março de 1974. O MBM atua em todo o território nacional, estando presente em 20 estados com filiais e representações.

A filial do Grupo MBM Pernambuco está localizada na Rua General Joaquim Inácio, 830 – sala 506 – Recife. Os telefones são (81) 3132-4303 e (81) 99858-0258.

Fonte: Marketing MBM