Sindseg SC

Grupo MBM esteve presente no MDRT Day Brazil

30/10/2018

O Grupo MBM participou do MDRT Day Brazil, que aconteceu ontem, 25 de outubro, no  Maksoud Plaza Hotel, no bairro Jardim Paulista, na capital paulistana. O diretor comercial do MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, o superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, juntamente com o gerente da filial SP, César Cordeiro estiveram presentes no evento que reuniu mais de 400 operadores mundiais do ramo vida.

“A nossa participação no MDRT foi essencial, uma vez que se reúnem profissionais do mercado de seguros do ramo vida do mundo inteiro” comenta Dilli. “Tivemos a oportunidade de escutar quatro palestrantes internacionais: Walter Katz, CEO da K-Corporation/CFP, Ross Vanderwolf, Presidente da MDRT/CFP, Beto Boutet, embaixador da entidade no Panamá e Igor de Brito, CEO da PlanninG4Life de Portugal. É uma forma de nos especializarmos cada vez mais”, complementa.

O evento:

A Million Dollar Round Table é uma associação mundial que auxilia corretores de seguros e consultores financeiros a estabelecer as melhores práticas de negócios. Fundada em 1927, nos Estados Unidos, conta com quase 70 mil profissionais líderes em seguros de vida e serviços financeiros de mais de 500 empresas em 72 países. A ideia é ser uma rede internacional valiosa e orientada pelos membros que possuem desempenho exemplar, seguindo os mais altos padrões de ética, conhecimento, serviço e produtividade.

Fonte: Marketing MBM

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso