Sindseg SC

Grupo MBM inaugura nova sede de sua filial em Minas Gerais

20/11/2018

Dentro dos objetivos de expansão e melhoria do atendimento aos clientes, o Grupo MBM inaugurou sua nova sede da filial Minas Gerais, no dia 12 de novembro.  Em um clima descontraído, o evento contou com a participação do superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, da gerente da filial MG, Marinalda dos Santos Dias e sua equipe, além de corretoras renomadas do mercado e de alguns parceiros de negócios, que demonstraram satisfação com as novas instalações da filial e teceram bastante elogios ao momento de evolução do Grupo MBM.

Os convidados presentes saíram confiantes com o reconhecimento e investimento no Estado de Minas Gerais. “As novas instalações apresentam um ambiente moderno e confortável e vai de encontro com o momento de crescimento da marca, somos gratos a todos que doaram tempo e dedicação para que o projeto fosse concluído. Nosso agradecimento especial ao nossos líderes: Alexsander Kaufmann, superintendente comercial, e, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor comercial do MBM, que sempre confiaram e acreditaram no potencial do Estado de MG”, comenta Marinalda.

A filial do Grupo MBM Minas Gerais está localizada na Avenida Augusto de Lima 479, conjunto 701, Centro – Belo Horizonte. Os telefones para contato são (31) 3271-2395 e (31) 3271-6078.

Fonte: Marketing MBM

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso