Grupo MBM marca presença em evento do CVG-SP

04/06/2018

O Grupo MBM esteve representado no evento do CVG-SP, pelo gerente da filial São Paulo, César Augusto Cordeiro, e pelos executivos de contas, Marcello de Souza e Tatiana Bortoleto. Realizado como o objetivo de apresentar aos seus associados os resultados da pesquisa sobre seguro de Vida em Grupo e comemorar seu 37º aniversário de fundação, o encontro aconteceu no dia 24 de maio, no Terraço Itália, na capital Paulista.

Segundo Ronald Poon Affat, CEO da RGA e responsável pela pesquisa, as companhias pesquisadas acreditam que, nos próximos três anos, o mercado e as carteiras de Vida em Grupo poderão crescer entre 5% e 25%. "Isso nos mostra que as empresas que participaram incluem um mix de pequenas, médias e grandes empresas com um mix de taxas de crescimento alta, média e moderada; ou seja, a pesquisa inclui todos os tipos de companhias existentes no mercado atual", explica.

“É uma honra poder comemorar esta data junto com o CVG-SP”, comenta César. “A divulgação do resultado da pesquisa mostrou que o Grupo MBM está no caminho certo, focando nos seguros de vida em grupo. Posso afirmar que a filial São Paulo também, já que mais de 33% de todos os produtos comercializados de janeiro a maio de 2018 é o Seguro Acidentes Pessoais de Passageiros (APP)”, completa.

A filial MBM São Paulo está localizada Rua Dr. Bráulio Gomes, 25 - 2º andar conjunto 205 (próximo ao metrô República) no bairro República. Os telefones para contato são (11) 3231-1223 e (11) 3231-1691.

Fonte: Marketing MBM