Grupo MBM marca presença no 3º CONSEG-NE

05/06/2018

O Grupo MBM esteve representado na 3º edição do Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (CONSEG-NE), pelo diretor comercial, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, pelo superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, juntamente com os executivos de contas das filiais Bahia, Ceará e Pernambuco/Paraíba, Antônio Daniel Mota, Abenor Nogueira Junior e Rodrigo Rabelo, respectivamente. O evento que teve como tema “Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios”, aconteceu no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, Alagoas, nos dias 31 de maio e 1º de junho.

O evento foi organizado pelos Sindicatos dos Corretores do Nordeste e contou com apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), do Sindicato das Seguradoras Norte Nordeste (Sindseg N/NE), do Sindicato das Seguradoras da BA/SE/TO e da Escola Nacional de Seguros. “O CONSEG-NE foi uma ótima oportunidade para a qualificação da área comercial, além de estimular o relacionamento do Grupo MBM entre corretores e parceiros”, comenta Kaufmann.

O MBM foi a patrocinadora do Seguro AP Eventos do CONSEG-NE 2018. “Foi uma honra estarmos presente nessa maneira, já que o Seguro AP Eventos é um dos produtos que elencamos como carro-chefe da seguradora” comenta Dilli. “Hoje, contamos com quatro filiais no Nordeste. Esta região vem oferecendo grandes oportunidades de negócios e, cada vez mais, o MBM está investindo para aumentarmos nossa penetração na Bahia, Ceará, Paraíba e Pernambuco”, complementa.

Em parceria do Sindicato de Corretores de Pernambuco (Sincor-PE), o MBM também levou, em torno de, trinta corretores de seguros associados ao sindicato para o evento. “Foi uma ótima oportunidade para estreitar laços entre MBM e corretores”, comenta Rabelo.

Grupo MBM

Há 68 anos, o Grupo MBM trabalha para garantir a tranquilidade das pessoas, traçando uma história que reflete solidez e confiabilidade nos negócios de seguro de vida e benefícios. O grupo reúne duas empresas consolidadas, a MBM Previdência Complementar, fundada em 14 de abril de 1950, e a MBM Seguradora S.A., fundada em 6 de março de 1974. O MBM atua em todo o território nacional, estando presente em 20 estados com filiais e representações.

Fonte: Marketing MBM