Sindseg SC

Grupo MBM participa da 20ª Transposul

03/07/2018

O Grupo MBM, em parceria com a Promaster Corretora de Seguros, participa da 20ª Feira e Congresso de Transporte e Logística (TranspoSul), que acontece de 27 a 29 de junho, na Fundaparque, em Bento Gonçalves/RS.

Dentre os seguros a serem expostos na feira, o destaque é o AP Caminhoneiro, que oferece ao motorista (e seu ajudante, se contratado) tranquilidade durante as viagens seguradas pelas apólices de RCTR-C, RCTA-C e Transporte Nacional. O Seguro AP Caminhoneiro MBM é fácil de ser contratado e altamente flexível.

É a primeira vez que o Grupo MBM participa do evento. Para o superintendente comercial do Grupo, Alexsander Kaufmann, a participação do MBM gerará maior visibilidade para a seguradora. “Decidimos participar porque a feira é direcionada não somente para compradores de caminhões, mas para seus usuários/motoristas, corretores e públicos voltado ao segmento de transporte”, comenta. “A Transposul conta com stands de grandes corretoras e é muito bom fazer parte deste grande evento. Pretendemos voltar no próximo ano”, complementa.

O Grupo MBM
Há 68 anos, o Grupo MBM trabalha para garantir a tranquilidade das pessoas, traçando uma história que reflete solidez e confiabilidade nos negócios de seguro de vida e benefícios. O grupo reúne duas empresas consolidadas, a MBM Previdência Complementar, fundada em 14 de abril de 1950, e a MBM Seguradora S.A., fundada em 6 de março de 1974. O MBM atua em todo o território nacional, estando presente em 20 estados com filiais e representações.

Foto: Grupo JRS Comunicação

Fonte: MBM Seguradora

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet