Grupo MBM participa de palestra promovida pelo ISB Brasil

No dia 18 de maio, o Grupo MBM esteve representado no evento do Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil pela executiva de contas, Viviani Moro Conque, e pela auxiliar administrativa, Inaiara Kleinke, da filial MBM Paraná. Foi apresentada a palestra “A Arte de Fazer Acontece”, ministrada pelo Allan Costa, especialista brasileiro em tecnologia e gestão empresarial.

Para o presidente do ISB Brasil, Cesar Heli de Oliveira, a temática da palestra está em sintonia com o posicionamento do instituto. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas que venham aqui possam ampliar conhecimento e sair da zona de conforto. Foi exatamente isso que o palestrante nos trouxe: uma série de provocações para ampliar nossas referências, sairmos da zona de conforto e termos atitudes para empreender sempre”, afirma o presidente. “Recentemente, o Clube de Seguros e Benefícios do Paraná – CVG-PR tornou-se o ISB Brasil. Mais que uma alteração de nome, trata-se de um passo significativo do avanço no conceito de atuação da entidade, onde a inovação, a pesquisa e o conhecimento serão os eixos de trabalho que o Instituto apresentará para o mercado de seguros”, reforça.

Durante o evento, foram arrecadadas doações como leite, arroz, feijão, macarrão ou materiais de higiene infantil para o Lar Fabiano de Cristo.

A filial Paraná do Grupo MBM está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 50 - salas 501/502, em Curitiba. Os telefones para contato são (41) 3222-7592 e (41) 3222-7953.

Fonte: Marketing MBM