Sindseg SC

Grupo MBM prestigia evento em comemoração os 20 anos da Aconseg-RJ

12/11/2018

Na última quarta-feira, dia 7 de novembro, a Associação das Assessorias de Seguros do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) celebrou seus 20 anos de fundação no Museu de Arte Moderna, na cidade do Rio de Janeiro.

A executiva de contas, Ana Vieria, juntamente com auxiliar administrativo, João Amorim representaram o Grupo MBM no almoço de comemoração. “A celebração de 20 anos de existência desta entidade somente comprova e reforça o relevante trabalho desenvolvido pela assessoria buscando, acima de tudo, auxiliar os corretores e as empresas seguradoras, fortalecendo ainda mais o segmento de seguros. Agradecemos à colaboração com o Grupo MBM, desejando que possamos continuar contribuindo para que nossa parceria se fortaleça ainda mais com o passar dos anos”, comenta Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor comercial do Grupo MBM.

O MBM recebeu uma placa de homenagem e agradecimento pela parceria e apoio à entidade. “Receber o reconhecimento por parte da Aconseg-RJ é gratificante. Temos imenso orgulho em fazer parte deste momento”, comenta Ana.

A filial MBM Rio de Janeiro está localizada na Rua Álvaro Alvim, 21 - 3º andar, no centro do Rio de Janeiro. Os telefones para contato são (21) 2533.3589 e (21) 2240.4328.

Fonte: Marketing MBM

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso