Sindseg SC

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE distribuiu brinquedos para crianças em instituições

11/01/2018

Crianças da Instituição Vocação receberam brinquedos na Ação de Natal do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Ganhar um brinquedo no Natal é o desejo de muitas crianças. Por isso, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE proporcionou esta alegria para mais de 1000 crianças durante o mês de dezembro.

A seguradora fez uma parceria com a empresa Estrela e levou um Papai Noel para entregar os brinquedos para as crianças das instituições Vocação e Casa Ronald. Também foram beneficiadas crianças do Hospital Pequeno Príncipe e do Projeto Arrastão.

A ação contou com a participação dos clientes da companhia que fizeram as renovações dos seus contratos no período de 25/11 e 25/12 e garantiam um brinquedo e o sorriso no rosto das crianças.

“Ao longo do ano realizamos patrocínios via Leis de Incentivo para diversas instituições sociais que cuidam de crianças e adolescentes. E sabemos o quanto as crianças esperam um presente no Natal. Por isso, ficamos muitos felizes por poder proporcionar está felicidade a estas crianças”, comenta Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso